domingo, 26 de outubro de 2008

Nossa! Esse ultimo mes foi bem corrido!
Viajei muitoooooo, conheci muitos lugares, pessoas, tudo muitooo gostoso!
Sexta feira fui a San Marino, muitoooo bonitinha essa Republica!
A noite fui jantar com a Val, seu primo Maurizio, sua esposa e um casal de amigos deles, e como sabado era aniversario da Val depois teve bolo, foi tudo muitooo gostoso e especial!!!! :-D
Sabado almocei com a Val em um mini shopping que tem aqui em Senigallia e depois fui pra Porto San Giorgio, que onde estou agora.
Eu encontrei com uma brasileira e sua filha em Falconara e fomos juntas, vamos passar o fim de semana aqui na casa da Mariana que é Brasileira e seu marido que é Italiano, e todos aqui falam Portugues, todos uma bençao!!!!
Hj. a noite virao mais brasileiros aqui, vamos fazer uma pizza!!! :-D
Depois vou para Senigallia e amanha cedinho vou para Paris e so retorno na sexta, ai mando mais noticias!!!
Fiquem com DEus!!!
Bjao.
Erika

Nenhum comentário: